Buscando alternativas para que os feirantes e proprietários de estabelecimentos que comercealizam carnes se adequadem as normas sanitárias, a Prefeitura e Câmera Municipal de Araputanga promoveu na tarde de sexta-feira (10), reunião entre os setores públicos e privados, bem como com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, representado pelo promotor de justiça de Araputanga Dr. Luiz Fernando Rossi Pipino.
A reunião realizada no auditório da Câmera Municipal contou com a participação do Coordenador de Desenvolvimento Econômico e Regional da Assossiação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Reinaldo Loft. Para ele a iniciativa do prefeito é importante e beneficia os pequenos produtores e comerciantes em geral.
Para que o município desenvolva atividades de adequação as normas sanitárias, a Promotoria de Justiça propôs a assinatura de Termos de Ajustes de Conduta (TAC).
Para o proprietário do matadouro que foi interditado pela Justiça, Joel Marins de Carvalho a legalização do serviço de inspeção sanitária será de grande importância para o município. O feirante Anésio Leite a legalização proporcionara beneficios para todos.
Confira outros detalhes na reportagem da TV POPULAR WEB
{youtube}QcEibOJQGdc{/youtube}
Foto: Imagem TV Popular Web
Registros mostram alteração na coloração e reacendem cobranças por medidas da concessionária.
O corpo do jovem foi encontrado na manhã de quinta-feira (8), no Rio dos Bugres, às margens da MT-175.
Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.